quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dica # 1

Pessoal, em minhas surfadas pela Net tenho encontrado muita coisa boa sobre Tecnologia na Educação... vejam estas:

http://educarede.org.br/educa/index.cfm

http://vidassecascolbachini.zip.net

Um abraço.

Prof. Jorge Correia

7 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente consegui postar!!!! ótimo blogger para nossa turma.

Cristina Machado disse...

Pessoal!

Achei excelente a nossa ferramenta. Parabéns!!!!!!!!!

Anônimo disse...

I`m happy because I am with you. Kisses.

cristiana mayrinck disse...

Cuidado com a DENGUEEEEEEE....!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Chegueiiii! Alô, alô de terra para marte! hiihihihihihiihi.